Vaccine
Encontra a vacina para o teu amigo antes que o tempo se acabe! Mas tem cuidado: mais cedo ou mais tarde terás de encontrar uma nova vacina numa nova casa criada aleatoriamente. Serás capaz de descobrir o segredo da casa e salvar o teu amigo para sempre? Vaccine inspira-se nos videojogos do género "Survival Horror" dos anos 90, mas com uma nova abordagem. Podes escolher entre dois membros de uma equipa de forças especiais contra ameaças biológicas, cada um com diferentes habilidades. Eles encontram-se encurralados dentro de uma casa com estranhas criaturas e têm de encontrar a vacina para um terceiro membro da equipa que foi infetado. Mas, mesmo que encontres a vacina e cures o teu amigo, se não desvendares o mistério da casa, esta continuará a mudar constantemente de configuração. Ganhas pontos de experiência com as diferentes ações e podes usá-los posteriormente para melhorar as tuas habilidades, criando uma experiência de jogo mais tática que a dos videojogos nos quais se inspira.