ScreamRide
Este jogo apresenta gráficos em alta definição, centenas de componentes de construção, destruição baseada em física, colisões cinematográficas, níveis desbloqueáveis, placares de líderes próprios, classificações globais e mais. ScreamRide é o jogo ideal para a inovação. Faça os caçadores de aventuras ultrapassarem seus limites. Assuma o papel ideal para concluir cada nível de várias formas. Caçadores de gritos podem mostrar as habilidades de pilotagem, engenheiros podem resolver enigmas de construção e especialistas em demolição podem causar a maior explosão possível. Você escolhe o caminho!