I Am Angel
Era um bom polícia. Um marido amoroso. Um amigo leal. Então, uma bala do seu parceiro pôs fim a tudo. Mas, ao acordar no Céu, o paraíso parece mais um purgatório. A paz infinita enlouquece-o — até que o seu anjo lhe oferece uma escolha: permanecer no conforto eterno ou regressar à Terra com poderes divinos para impedir o plano apocalíptico do seu traidor. Armado com armas celestiais e guiado por sete arcanjos, abrirá caminho através de exércitos de condenados neste explosivo jogo de ação na terceira pessoa. Domina combos brutais de gun-fu, desbloqueia habilidades angelicais e empunha a lendária espada do Arcanjo Miguel. O seu antigo amigo lidera agora um culto satânico e está a usar o sangue da sua esposa para invocar o próprio Lúcifer. Das ruas de néon de Tóquio aos portões flamejantes do Inferno, cada bala conta, cada golpe importa e cada segundo aproxima-o da salvação ou da danação. Com um combate cheio de estilo inspirado em Devil May Cry, God of War e Bayonetta, enfrenta probabilidades impossíveis, luta contra anjos corrompidos e faz a escolha definitiva entre vingança e redenção. O céu deu-lhe asas. O inferno deu-lhe um propósito. Agora mostre a ambos do que é capaz. Recursos: Combate hiperestiloso que combina tiroteios e esgrima divina 7 mentores angelicais únicos que concedem competências que mudam o jogo Batalhas épicas contra bosses, anjos caídos e generais demoníacos História emocionante de traição, sacrifício e redenção Ambientes deslumbrantes, desde reinos celestiais a paisagens urbanas apocalípticas Por vezes, para salvar o mundo, é preciso alguém que já perdeu tudo.