FAR CRY 3
Far Cry 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto, situado em uma ilha como nenhuma outra. Ao embarcar em uma busca desesperada para resgatar seus amigos, você percebe que a única maneira de escapar dessa escuridão... é aceitá-la UM JOGO DE TIRO EM PRIMEIRA PESSOA DE MUNDO ABERTO Crie sua própria aventura de tiro em primeira pessoa. Personalize suas armas, suas habilidades e sua abordagem para cada missão, seja ela uma ação intensa de atirar-e-correr, eliminações furtivas de curto alcance ou um atirador de elite abatendo à distância. UMA ILHA DE PERIGOS E DESCOBERTAS Explore um playground diversificado na ilha, desde cadeias de montanhas e prados pantanosos até praias de areia branca. Descubra relíquias, cace animais exóticos, divirta-se com minijogos e viaje rapidamente por terra, mar ou ar. Lute pelas cidades, templos, portos fluviais da ilha e muito mais! DESCUBRA UMA HISTÓRIA MEMORÁVEL E UM ELENCO DE PERSONAGENS INSANOS Encontre um elenco de personagens envolventes e transtornados enquanto faz uma jornada árdua para o lado sombrio da humanidade. Escrito por um vencedor do Writers Guild Award.