Escreva sua própria odisseia épica para se tornar um herói lendário de Esparta. Lute pelo seu destino num mundo prestes a ruir. Influencie como a história se desenrola num mundo em constante mudança, moldado por suas escolhas. HERÓI LENDÁRIO DE ESPARTA Embarque na sua jornada desde pária até herói lendário de Esparta. A GRÉCIA ANTIGA ESPERA POR VOCÊ Explore um país inteiro repleto de encontros inesperados em ambientes selvagens e cidades antigas movimentadas. ESCOLHA O SEU CAMINHO Suas escolhas moldam o mundo à sua volta. Jogue num mundo vivo que reage constantemente a todas as suas decisões. LUTE EM BATALHAS ÉPICAS Ataque em conflitos épicos entre Esparta e Atenas em batalhas com 150 soldados de cada lado.VELEJE PELO MAR EGEU Recrute a tripulação e personalize seu navio para explorar e batalhar pelo seu caminho nos mares abertos.