Lady Death Demonicron
Lady Death Demonicron é um jogo de ação e aventura cooperativo totalmente novo, com rolagem lateral, espadas, magia e 15 fases, que combina os melhores aspectos dos clássicos de arcade dos anos 90 com uma trilha sonora matadora de metal industrial.