Woodo
Woodo é um jogo de quebra-cabeça 3D aconchegante com mecânicas simples de montagem de diorama e um lindo estilo visual. É um retorno às lembranças da infância, às brincadeiras com blocos de madeira, que leva os jogadores a um mundo pacífico, seguro e criativo. História Acompanhe a história de Foxy, que cresceu na cidade grande e vai passar o verão no interior, onde encontra um mundo completamente diferente. Ela embarca em uma jornada de autodescoberta, tranquilidade e equilíbrio. Cerque-se de sentimentos em um mundo calmo e maravilhoso, quando tínhamos muito tempo, e a maior parte dele era passada ao ar livre. Quando as coisas mais simples nos surpreendiam e cada dia prometia uma grande aventura. Sentimentos muito presentes na infância e dos quais nos esquecemos ou sentimos falta com o passar do tempo. Jogo A mecânica do jogo é deliciosamente simples: os jogadores montam cenários únicos peça a peça, dando vida a um lindo mundo de madeira. Enquanto isso, a experiência é complementada pela voz de Foxy, que compartilha uma história ligada à cena. Aconchego Um dos objetivos do jogo é transmitir a sensação de conforto, empatia e afeto, transformando um quebra-cabeça em uma experiência que melhora o humor. À primeira vista é um jogo simples, mas ele evoca o instinto de amor e segurança que alguns precisam para passar por mais um dia. Um jogo que restaura e acolhe da mesma forma que uma xícara de chá em frente à lareira com uma avó amada.