Prince of Persia The Lost Crown
Viaje para um empolgante jogo de plataforma de aventura e ação no mundo mitológico persa, onde os limites do tempo e do espaço são seus para manipular. Jogue como Sargon e evolua de espadachim prodígio para uma lenda extraordinária enquanto domina o combate acrobático e desbloqueia novos Poderes Temporais e super-habilidades exclusivas. LIBERE O GUERREIRO DENTRO DE VOCÊ Use seus poderes temporais, habilidades de combate e de plataforma para realizar combos mortais e derrotar inimigos corrompidos pelo tempo e criaturas mitológicas. PERCA-SE NA IMENSA MONTANHA DE QAF Descubra um mundo amaldiçoado inspirado pela Pérsia, cheio de monumentos importantes e explore vários biomas minuciosamente representados, cada um com sua própria identidade, encantos e perigos específicos. VIVA UMA AVENTURA ÉPICA Vivencie uma fantasia mitológica persa com uma história intrigante e original enquanto usa sua inteligência para solucionar desafios, achar tesouros escondidos e concluir missões para saber mais sobre esse lugar amaldiçoado.