Crimson Moon: Deluxe Edition
A EXPERIÊNCIA DEFINITIVA Faça o upgrade para a Edição Deluxe de Crimson Moon para ter mais formas de matar, incluindo uma expansão de conteúdo futura e o exclusivo conjunto de armadura cerimonial. ERGAM-SE, ENTIDADES VIOLENTAS, E SAÚDEM A LUA CARMESIM A cidade de Gildenarch caiu. Outrora uma joia sagrada, agora está tomada por demônios, mortos-vivos, vampiros e abominações do Abreabismo. A última esperança da humanidade é a Ordem da Lua Carmesim e a arma mais temida deles é você. Encarne um nefilim, um híbrido de humano e anjo forjado para defender o mundo do inferno. Domine poderes sobrenaturais, armas, combate corpo a corpo e transformações angelicais para superar missões brutais e sobreviver a confrontos contra chefes, os deuses caídos. Você decide se vai encarar essa jornada sozinho ou com alguém no modo cooperativo, a profecia está em suas mãos. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: - Combate corpo a corpo sangrento - Enfrente horas de abominações em um combate implacável e visceral - Um jogador ou modo cooperativo - Encare essa jornada sozinho ou com alguém - Missões de alto risco e muitas recompensas - Toda partida bem-sucedida traz novas missões, modificadores e conquistas de habilidade - Melhoria sobrehumana - Evoluir os poderes nefilins concede habilidades temporárias para ataques devastadores - Busque um refúgio entre as partidas - A Igreja é a sua base para melhorias, interações com NPCs e planejamento na Mesa de Guerra - Defina a dificuldade - O ajuste de dificuldade dinâmico permite que toda missão se adapte à sua habilidade. As dificuldades maiores trazem recompensas maiores ESTA EDIÇÃO INCLUI: - Jogo base - Conjunto de armadura cerimonial - Expansão de conteúdo futura A Edição Deluxe inclui o direito a uma expansão para download futura que está em desenvolvimento. O conteúdo, recursos e data de lançamento da expansão ainda não foram definidos e podem mudar. Mal podemos esperar para dar mais detalhes num futuro próximo!