Heroes of Might and Magic 3 - Complete Edition
Assassinado por traidores e ressuscitado por necromantes na forma de um lich morto-vivo, o falecido rei de Erathia ordena aos seus reinos vizinhos inimigos que conquistem o seu antigo feudo. O seu progresso é travado quando a sua filha Catherine, a rainha de Enroth, regressa à pátria. Em serviço ao reino de Erathia, atacado por inimigos externos e internos, comanda os maiores heróis do reino e as suas criaturas mais ferozes na guerra travada pela rainha Catherine para restaurar a sua pátria, descobrir o assassino do pai e libertá-lo da maldição que o prende no seu corpo morto-vivo. Mais de 200 mapas e cenários diferentes para explorar e conquistar. Jogabilidade baseada em turnos para jogadores de todos os níveis. Prolonga a longevidade do jogo indefinidamente com o gerador de cenários aleatório. Heroes III: Armageddon's Blade No reino demoníaco de Eeofol, Lucifer Kreegan tem uma visão para incendiar o mundo ao construir a “Lâmina do Armagedão”. Na tentativa de depor este monarca insano, Catherine invade o seu reino. Contudo, os seus generais informam-na do surgimento do fogosa Fénix e das misteriosas confluências elementais. Enquanto contempla o seu próximo passo, Catherine pondera: serão estes presságios da vitória de Erathia... ou da destruição do mundo? Heroes III: The Shadow of Death Sandro, um lich sedento de poder, procura dois artefactos poderosos que juntos lhe permitirão dominar Antagarich. Um quarteto de heróis corajosos terá de encontrar a lendária espada da Aliança Angelical para derrotar as forças imparáveis dos mortos-vivos ao longo de sete campanhas emocionantes.