Desvie. Derrote. Destrua! Reconquiste o Palácio Real de Theed neste jogo de ação rápido e furioso com sabres de luz. Você terá o poder da Força e seu leal Sabre de Luz para afugentar legiões de droides de batalha e de destruição, assassinos e outras criaturas de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. *PRINCIPAIS RECURSOS* Divirta-se com este jogo arcade de plataforma lateral na Galáxia de Star Wars Jogue como Mace Windu, Obi-Wan Kenobi, Plo Koon, Adi Gallia ou Qui-Gon Jinn e enfrente droides e outros inimigos conhecidos de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. Ou jogue como um dos personagens anteriormente bloqueados, como Darth Maul, Capitão Panás, Rainha Amidala, Ki-Adi-Mundi e o Droide de Batalha, agora disponíveis desde o início! Jogue com um amigo no modo clássico cooperativo local Batalhe com uma companhia no modo cooperativo local com 2 jogadores pelos 10 níveis de campanha e pelos minijogos extras. Jogo Clássico e Novo+ Use os esquemas de controle clássicos ou modernos, alterne as cores do Sabre de Luz para combinar com os filmes, curta os novos personagens jogáveis, como o Incursor Tusken, use códigos de truques clássicos, como o Big Head Mode, e descubra mais surpresas na comemoração dos 25 anos de lançamento de Star Wars: Episode I: Jedi Power Battles.