Kaboomania
KABOOMANIA é um jogo retro de labirintos em ritmo acelerado, repleto de ação explosiva, pixel art colorida e uma nova abordagem a uma fórmula de jogabilidade intemporal. Inicialmente concebido para o Amiga 1200, agora está disponível para plataformas modernas. KABOOMANIA traz o caos clássico dos arcades para uma nova era — completo com uma trilha sonora exclusiva e totalmente nova do lendário compositor Chris Huelsbeck (Turrican, Giana Sisters, Apidya, Katakis). Experimente um mundo vibrante de 128 cores em pixels, mapas enormes, inimigos inteligentes e explosões mais do que suficientes para mantê-lo em alerta. Quer esteja a explorar a enorme campanha para um jogador ou a lutar contra até 4 amigos no sofá, KABOOMANIA oferece pura energia retro com um toque moderno. Características: - Autêntica arte pixelada de baixa resolução em 128 cores - Nova banda sonora exclusiva de Chris Huelsbeck - Jogabilidade clássica e caótica em arena — reinventada - 5 mundos temáticos únicos - 1000 níveis (!!) - Mapas grandes com ambientes variados - Dezenas de inimigos peculiares com comportamentos distintos - Colecionáveis e power-ups malucos - Modo de batalha para 4 jogadores no sofá - Sistema de senha para uma verdadeira vibe retrô Uma abordagem moderna de um conceito clássico KABOOMANIA é inspirado no espírito dos jogos de ação de 16 bits, mas não é um remake ou um clone. É uma interpretação totalmente nova do género de jogos de labirintos e bombas — construída com ideias novas, arte original e uma identidade única. Seja você um entusiasta do retro, um amante da pixel art ou simplesmente alguém que gosta de jogabilidade rápida e explosiva, KABOOMANIA oferece uma experiência nostálgica, mas moderna, para todas as idades.