Winds of Arcana: Ruination
Torne-se o Guerreiro Mago Supremo - Empunhe armas poderosas e libere magia devastadora enquanto usa gancho, planeja, luta e explora através de um mundo misterioso. Descubra Armas Lendárias - A Espada Mestre. O Martelo Lich. Há sussurros sobre muitas outras. Encontre-as e seus poderes serão seus: cada uma com características únicas adequadas a uma variedade de estilos de jogo diferentes. Desbloquear Magia Ancestral - Brasões de Alma são itens mágicos ancestrais que guardam a essência de guerreiros há muito esquecidos. Colete-os para aprender seu poder: e viva suas mais selvagens fantasias de mago guerreiro.