Spot Stories Vol. 3
Spot Stories Vol. 3 encerra a aconchegante série de jogos de encontrar as diferenças com uma última coleção de cenas totalmente novas para explorar. Ao longo de 32 níveis, cada cena esconde 5 diferenças esperando para serem descobertas. Compare as duas imagens lado a lado, observe cada detalhe com atenção e aproveite a satisfação simples de encontrar cada pequena mudança. O multiplayer local também está de volta, permitindo que dois jogadores procurem juntos na mesma tela. Em um gênero quase sempre pensado como uma experiência solo, compartilhar o desafio com outra pessoa transforma completamente a experiência. Encontre uma diferença antes do outro jogador, ajudem um ao outro quando algum detalhe estiver particularmente difícil de perceber ou simplesmente aproveitem as surpresas e risadas que surgem ao descobrir algo que esteve bem diante dos seus olhos o tempo todo. É claro que Spot Stories Vol. 3 também pode ser aproveitado inteiramente sozinho, permitindo que você relaxe, jogue sem pressa e complete cada cena no seu próprio ritmo. Seja jogando sozinho ou ao lado de um amigo ou familiar, Spot Stories Vol. 3 celebra a alegria simples que definiu a série desde o início: observar com atenção, perceber as pequenas coisas e compartilhar a satisfação de cada descoberta. Com ainda mais detalhes escondidos, cenas coloridas e 160 diferenças para encontrar, este último volume é um convite final para desacelerar, olhar um pouco mais de perto e descobrir se você consegue encontrar todas elas.