Arx Fatalis
EMBARQUE NA JORNADA AO MUNDO DE ARX Explore um mundo fantástico Este RPG em 1ª pessoa da Arkane Studios aclamado pela crítica, leva o jogador em uma jornada incrível pelo mundo fantástico de Arx. Arx está envolta em caos, à beira da destruição em meio a uma guerra violenta. O sol desapareceu do céu e a escuridão infindável dominou o mundo, forçando humanos e criaturas a habitarem minas subterrâneas. Porém, com a escassez de comida e bebida, os conflitos ficam cada vez mais violentos conforme todas as raças, de trolls, goblins e homens-ratos até os humanos, lutam para sobreviver. Agora, o mal tomou forma neste mundo abandonado pelo sol com a chegada do Deus da Destruição, Akbaa. Cabe a você derrotar Akbaa e salvar Arx do reino de terror. Em sua jornada épica, você irá explorar templos antigos, cidades movimentadas e minas abandonadas; descobrir artefatos lendários e enfrentar inimigos apavorantes. Construa o seu campeão Você se tornará o herói do mundo subterrâneo. Crie um personagem personalizável e distribua pontos de habilidade em categorias como invocação de feitiços, armas, armadura e furtividade para construir o seu campeão. Utilize magias poderosas Elimine criaturas inimigas com um sistema inovador de invocação de feitiços, com mais de 50 feitiços poderosos. Usando o mouse, desenhe runas no ar e combine gestos para utilizar habilidades mágicas poderosas. Abra o seu próprio caminho em um mundo imersivo Arx Fatalis combina uma narrativa inteligente com jogabilidade não linear e enigmas desafiadores, e cada decisão sua no jogo pode ter impactos drásticos no mundo. À maneira da Arkane Studios, o jogo permite escolher seu próprio estilo de jogo e caminho, com diversos finais diferentes lhe aguardando dependendo das escolhas que tomar.