B.i.t
Em Bit, você joga como Bit, um pequeno pixel completamente sozinho no vazio. Bit sente uma necessidade inexplicável de subir. Mas por que ele quer chegar cada vez mais alto? Descubra ao lado dele enquanto atravessa 10 mundos únicos e o ajuda a encontrar seu propósito. Enfrente chefes, adquira habilidades únicas e supere desafios cuidadosamente elaborados que colocarão sua habilidade e determinação à prova. Cada mundo apresenta novas mecânicas, desde avançar rapidamente por galáxias até atravessar terrenos em constante transformação. Características: 10 mundos únicos Cada mundo possui seu próprio tema, música e mecânicas, além de um chefe que se coloca entre você e a verdade. Plataforma baseada em habilidade Controles precisos e responsivos, com um conjunto de movimentos que se expande conforme você sobe. Domine cada habilidade ou caia tentando. Batalhas épicas contra chefes Enfrente guardiões imponentes como Arbiter the Ancient, cada um com padrões de ataque e fases de combate distintos. Progressão conquistada Nenhuma melhoria para comprar. Nenhum atalho. Cada ponto de controle é a prova de que você conquistou seu lugar. Bit é pequeno. O vazio é imenso. Mas alguma coisa lá em cima está chamando por ele. Suba.