Curve Drive
Curve Drive é um jogo de corrida arcade de reflexo e velocidade onde você controla um carro por uma estrada cheia de curvas. Mantenha o carro na pista, evite as bordas, colete diamantes e tente alcançar a maior pontuação possível enquanto a velocidade aumenta sem parar. DOMINE AS CURVAS E CONTROLE A VELOCIDADE. Gire o volante com precisão para manter o carro na estrada. Cada curva exige reflexos rápidos e controle perfeito, pois qualquer contato com a borda fará o carro explodir e encerrará sua corrida. COLETE DIAMANTES E DESBLOQUEIE NOVOS CARROS. Quanto mais longe você chegar, mais diamantes poderá coletar e mais veículos poderá desbloquear. Escolha seus carros favoritos e volte à pista para superar seus melhores resultados. A VELOCIDADE AUMENTA. O DESAFIO TAMBÉM. A corrida fica progressivamente mais rápida e difícil, exigindo concentração, reação e controle cada vez maiores. Sobreviva pelo maior tempo possível, aumente sua pontuação e prove que consegue dominar as curvas. Curve Drive combina corrida, direção, velocidade e reflexos em uma experiência arcade simples de jogar, mas difícil de dominar.