Tintle's Great Colorful Adventure (Xbox One)
(Nota: o jogo está disponível atualmente apenas em inglês.) Ajude Tintle, um aventureiro que ganha a habilidade de mudar de cor enquanto viaja pelos céus em busca do caminho de volta para casa. Tintle’s Great Colorful Adventure é um jogo de plataforma rápido e baseado em precisão! Troque de cor em tempo real, use teletransportadores e manipule a gravidade para atravessar níveis nas alturas, evitando armadilhas mortais e quedas perigosas.