METAL GEAR SOLID: Peace Walker - Master Collection Version
A tensão extrema de se infiltrar sem ser detectado. A sérieMetal Gear, o ápice da “stealth action”, onde você evita combates e completa missões enquanto se esconde. O jogo se passa 10 anos após METAL GEAR SOLID 3: Snake Eater. Em meio às conspirações da Guerra Fria entre o Oriente e o Ocidente, Snake as enfrenta enquanto lidera uma força militar privada. Esta é a história de como um soldado, “Snake”, se torna “Big Boss”. [HISTÓRIA] A ILUSÃO DA PAZ VACILA Em 1964, após salvar o mundo de uma guerra nuclear total, Naked Snake, um verdadeiro herói, recebe o nome de Big Boss, mas desaparece logo após a cerimônia de nomeação. Dez anos depois, Big Boss comanda uma unidade militar independente na Colômbia, quando recebe a visita de dois indivíduos da Costa Rica, um país sem forças armadas. Em um mundo pós-Crise dos Mísseis Cubanos, e em uma América Central essencial para manter o equilíbrio de poder entre o Oriente e o Ocidente, a Costa Rica conseguiu, milagrosamente, manter a paz. Contudo, um misterioso grupo armado tem sido visto agindo de forma suspeita por toda a região. Eles pedem que Big Boss investigue e elimine o grupo armado. Embora ele hesite em aceitar o pedido porque a fita que trouxeram continha a voz do The Boss, que supostamente estava morto. [Sistema] Este título oferece não apenas emocionantes missões de infiltração solo, mas também modo cooperativo com “SENYU” via conexões online e modo multijogador competitivo para até seis jogadores. A base offshore Mother Base dá apoio a suas missões. Ela abriga alojamentos para a equipe, laboratórios de desenvolvimento de armas e equipamentos de missão, armazenamento de armas de grande porte capturadas e muito mais. Expandir sua equipe permite que a Mother Base cresça e se desenvolva, incorporando elementos de simulação. ---------- O Screenplay Book, que contém o texto de jogo de Metal Gear Solid: Peace Walker, e o Master Book, que detalha a história e os personagens, também estão incluídos com o jogo. [Jogo] Metal Gear Solid: Peace Walker (HD Collection version) * Jogo online está disponível para até 6 jogadores. [Conteúdos digitais] Metal Gear Solid: Peace Walker Screenplay Book Metal Gear Solid: Peace Walker Master Book * Acessíveis através do menu inicial. ---------- 【Bônus de jogo salvo para METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1】 Se você possuir dados salvos dos títulos incluídos em METAL GEAR SOLID MASTER COLLECTION Vol.1, você pode receber itens utilizáveis no jogo como bônus. ・ Bônus para Metal Gear Solid: Peace Walker (HD Collection version): Uniform:GOLD * Conteúdo bônus pode ser obtido ao jogar de acordo. * Isso necessita que os dados salvos dos títulos incluídos em METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1, criados usando a mesma conta, estejam presentes no console usado para jogar este jogo. * Jogar este título primeiro e depois começar a jogar os títulos incluídos em METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1 ainda lhe dá direito a este bônus.