Warshift 2: Machines of Madness
Warshift 2: Machines of Madness é uma mistura única de elementos de Estratégia, Ação e RPG. Construa uma base, gerencie tropas, mechs, encouraçados e porta-aviões e, em seguida, desça ao campo de batalha para manter o inimigo na mira em combates dinâmicos e personalizar seus Heróis (avatares de combate). JOGABILIDADE HÍBRIDA DE AÇÃO E RTS Alterne em tempo real entre o modo de ação em terceira pessoa e o modo de estratégia no campo de batalha Jogabilidade de estratégia em tempo real: gerencie tropas, porta-aviões e encouraçados Batalhas dinâmicas: seu exército contra hordas de máquinas TÁTICAS DE UNIDADES PESADAS Crie e comande seu exército, construções e torres defensivas Componente econômico: a extração de recursos e a geração de energia são cruciais para o sucesso Componente tático: controle unidades pesadas, porta-aviões e encouraçados voadores para causar destruição em massa Solicite armas orbitais de destruição em massa PERSONALIZAÇÃO Personalize, aprimore e evolua os sistemas dos Heróis Dezenas de armas e melhorias para cada Herói Cada herói possui uma superabilidade única e suas próprias armas Novo tipo de complementos para os Heróis: drones/torretas de suporte AMBIENTES Ambientes terrestres, aéreos, aquáticos, vulcânicos, subaquáticos e no espaço sideral Campanhas para um jogador, incluindo missões de treinamento interativas Confrontos personalizados contra a IA: combinações infinitas e alta rejogabilidade A HISTÓRIA Em um futuro próximo, a humanidade enfrenta uma civilização biomecânica agressiva, determinada a consumir todas as formas de vida. Planetas de fronteira se transformam em campos de batalha onde ciborgues de guerra, maquinário pesado e feras criadas por bioengenharia lutam por cada metro de território. Os jogadores assumem o papel de comandantes capazes tanto de liderar exércitos do alto quanto de entrar pessoalmente no combate, controlando unidades de heróis em tempo real. Sua missão é conter a invasão, construir suas defesas e virar o rumo do conflito em operações terrestres e espaciais de grande escala. Mundos caem. Exércitos evoluem. O futuro está em suas mãos!