Vampire Crawlers: The Turbo Wildcard from Vampire Survivors
Em um mundo sombrio, uma nova aventura começa. Explore mapas, aumente seus poderes, encontre tesouros e mate monstros. Dos criadores de Vampire Survivors, vencedores de três prêmios BAFTA, vem aí o Vampire Crawlers: The Turbo Wildcard. Transforme a algazarra crescente dos Survivors em um jogo de cartas em turnos com elementos rogue-lite. Monte decks, explore por outras perspectivas masmorras já conhecidas, e cause combos que destruirão todo o mundo. Tenha calma e use estratégias, ou jogue turnos o mais rápido que puder: o resultado sempre vai ser preciso! Sobre o jogo Uma sequência de carnificina em turnos: jogue cartas em ordem crescente de mana para conseguir combos — cada jogada multiplica o efeito da próxima carta. Use cartas Coringas para aumentar a sequência de cartas e jogar mais 10, 20, 30... Será que você consegue jogar infinitas cartas? Tenha calma e use estratégias, ou jogue turnos o mais rápido que puder: o resultado sempre vai ser preciso! Montagem de deck: acumule experiência e suba de nível para ganhar novas cartas, abra baús para encontrar aprimoramentos e joias de personalização, busque evoluções de armas e invoque sobreviventes para ativar uma cascata de efeitos e dominar o jogo. Rasteje: explore masmorras com várias fases repletas de algo raramente visto no Vampire Survivors: paredes funcionais. Encontre todo tipo de tesouros e interações únicas. Encontre a pá para cavar para a próxima fase, que provavelmente estará nas nuvens! Dicas iniciais: Teste Rastejantes diferentes. Cada um causa um efeito diferente no seu baralho. Visite o Vilarejo após cada partida e lembre-se de comprar aprimoramentos. Jogue cartas em ordem crescente de mana para ativar combos.