Cricket 24: The Official Game Of The Ashes
Cricket 24 é o culminar de uma década de desenvolvimento de videojogos de críquete e inclui equipas de todos os cantos do globo. Assume o controlo de seleções nacionais de críquete, incluindo a Austrália e a Inglaterra, e participa no The Ashes oficial. Joga com a seleção de críquete das Caraíbas, da Nova Zelândia e da Irlanda, entre outras, além de, pela primeira vez na história, com equipas indianas profissionais de críquete T20, em mais de 50 estádios oficiais repletos de detalhe. Cricket 24 é o jogo de simulação de críquete mais completo alguma vez criado. Cricket 24: o jogo de críquete mais realista alguma vez criado! - The Ashes: Cricket 24 apresenta a maior rivalidade no mundo do críquete, o torneio The Ashes. Mergulha na competição com cenas detalhadas e sente-te parte de uma equipa graças às conferências de imprensa e às sessões de treino. A imersão no The Ashes fica completa com os comentários exclusivos. Experimenta o The Ashes como um único jogador, ou como a Austrália ou a Inglaterra. - Licenças oficiais: mais de 300 jogadores com fotogrametria completa. As seleções nacionais mais importantes, como a Austrália, a Inglaterra, as Caraíbas, a Nova Zelândia, a Irlanda e muito mais. Os maiores torneios, incluindo The Ashes, KFC BBL e Weber WBBL, The Hundred e Caribbean Premier League, além de inúmeras equipas indianas profissionais de críquete T20. Mais de 50 estádios oficiais repletos de detalhe. - Modo carreira: embarca numa jornada que vai das competições de clubes até às partidas internacionais. Desenvolve as tuas habilidades e ganha uma legião de fãs enquanto despertas pouco a pouco o interesse de toda a comunidade do críquete. Cricket 24 permite que decidas o teu destino, com foco nas conquistas individuais, na equipa ou até mesmo em ambos para atingir o estrelato. - Novo sistema de captura: aperfeiçoámos o sistema de captura de bola para oferecer os controlos mais realistas e precisos dos jogos de críquete.