Ufouria: The Saga 2
Upyo! Como têm estado? Ufouria da SUNSOFT está de volta! - Evolução autêntica do «Ufouria» original! Explora e causa caos com a equipa do jogo original no mundo de Ufouria, neste side-scroller de ação feito de feltro fofo. Claro, iniciantes são bem-vindos! - Aventura-te no mundo adoravelmente doido de Ufouria! As personagens e níveis conhecidos do original estão de volta, transformados da sua antiga pixel em feltro adorável feito à mão. A arte de contas fundidas também presta homenagem ao visual pixelizado do jogo original. Procura as diferenças e semelhanças se jogaste o jogo original! - Níveis diferentes cada vez que jogas! Os vários níveis do jogo original agora mudam aleatoriamente cada vez que jogas, o que significa que tens sempre um desafio novo! As novas personagens que se juntam à equipa permitem-te alcançar mais áreas, algumas totalmente novas! - Os Popoons agora são agentes de limpeza muito potentes! Aparece uma nova ameaça... o desagradável Bumyon! O incómodo Bumyon prende-se a tudo e todos e é muito chato, mas Hebe e as equipas podem neutralizá-lo perfeitamente com os seus Popoons. Limpa os Bumyons que sujam o planeta e estraga os planos malignos de Utsujin! *Visita a casa de Hebe, nunca vista antes! *Conhece personagens raras que nunca tinham sido vistas nos livros de arte de Ufouria! *A funcionalidade de Coleção permite-te ler sobre os inimigos e as suas origens!