Warrior Cats: Clans of the Forest
Compre na pré-venda e ganhe o exclusivo Warrior Cats: Clans of the Forest - The Purrfect Look Pack que conta com elementos adicionais únicos para o criador de gatos Warrior Cats: Clans of the Forest é um jogo imersivo de ação e aventura ambientado na natureza selvagem da adorada série de livros "Warrior Cats". Embarque em diversas missões para conquistar a confiança do seu clã e enfrente outros jogadores em combates baseados em turnos para fortalecer seu gato e construir sua lenda. Aprenda novos movimentos de combate para derrotar seus rivais. Enfrente uma grande variedade de inimigos, incluindo ratos, esquilos, texugos e muito mais, todos liderando batalhas épicas. Explore a região e encontre materiais que podem ser usados para criar objetos em seu covil. Viaje por territórios icônicos, incluindo as densas florestas do Clã do Trovão, os brejos do Clã do Rio, os sombrios pântanos de pinheiros do Clã das Sombras e as charnecas abertas do Clã do Vento. Sua aventura também levará você aos famosos locais sagrados: a Poça da Lua e a Ilha. Escale árvores, salte pela vegetação rasteira, rastreie cheiros, resolva enigmas ambientais e desvende os mistérios do próprio Clã das Estrelas. UMA HISTÓRIA ORIGINAL Embarque em uma nova aventura com gatos e locais icônicos da franquia "Warrior Cats". CRIE SEU PRÓPRIO GATO GUERREIRO Usando o criador de gatos, nomeie e crie seu próprio gato guerreiro. CARACTERÍSTICAS DO JOGO: * 3 tipos de jogo: Modo Profecia, Modo Defensor, Modo Escaramuça. Modo Profecia - Quatro histórias originais sobre as provações e dificuldades da vida no clã. Modo Defensor - Teste por quanto tempo você consegue resistir ao enfrentar todos os inimigos mais ferozes do jogo em uma única jogada. Modo Escaramuça - Lute contra outros jogadores online de forma assíncrona. * Crie seu próprio gato guerreiro exclusivo usando milhões de combinações possíveis de personalização * 6 locais icônicos da série de livros: território do Clã do Trovão, território do Clã do Rio, território do Clã das Sombras, território do Clã do Vento, a Poça da Lua e a Ilha * Sistema de combate baseado em turnos com batalhas de até 3x3. * 75 movimentos de combate exclusivos para descobrir e desbloquear. * Interaja com 9 gatos da adorada série de livros. * Enfrente uma grande variedade de inimigos, incluindo texugos, raposas ferozes, dobermans imponentes, gatos de clãs rivais e muito mais. * Rastreie e cace pássaros, coelhos, esquilos e outras presas. * Visite o acampamento dos seus amigos online de forma assíncrona. * Você também pode ajudar seus amigos criando itens ou presenteando-os com os recursos e materiais necessários. * Não há duas jogadas iguais, já que os personagens, as missões e as histórias são gerados proceduralmente.