Gravity Ball Survive
Gravity Ball Survive é um jogo arcade de ação, reflexo e sobrevivência em que você controla uma bola e muda a gravidade para escapar de obstáculos, desviar de espinhos e coletar estrelas. Teste seus reflexos, mantenha a bola no caminho e tente alcançar a maior pontuação enquanto o desafio aumenta continuamente. MUDE A GRAVIDADE, DESVIE DOS ESPINHOS E SOBREVIVA O MÁXIMO POSSÍVEL. Toque para alterar a gravidade e faça a bola subir ou descer no momento certo para evitar os obstáculos que surgem à sua frente. SUPERE SEUS LIMITES E CONQUISTE A MAIOR PONTUAÇÃO. Quanto mais você avança, mais rápida e difícil fica a partida. Cada movimento exige precisão, atenção e reflexos rápidos para continuar sobrevivendo. COLETE ESTRELAS E DESBLOQUEIE NOVAS BOLAS. As estrelas coletadas durante as partidas podem ser usadas para comprar novas bolas na loja, permitindo personalizar sua experiência enquanto você busca bater seus próprios recordes. Prepare-se para um desafio arcade rápido e viciante de gravidade, obstáculos, reflexos e sobrevivência. Quanto tempo você consegue sobreviver?