Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge - Dimension Shellshock
UM COMBATE MULTIVERSAL TE AGUARDA! Chegou o caos! Os Neutrinos estragaram a última festa da pizza das Tartarugas! Os adolescentes da Dimensão X precisam urgentemente de ajuda: Shredder está tentando conquistar todo o multiverso! Nossos heróis precisam saltar entre as dimensões e deter Shredder de uma vez por todas! MOSTRE SUAS HABILIDADES DE NINJA Entre em uma nova modalidade de jogo: o Modo Sobrevivência. Seu objetivo está mais cristalino que nunca! Lute contra as hordas do Clã do Pé para pegar os Cristais Dimensionais! Coletar cristais suficientes permite que você viaje por diferentes dimensões e persiga o nefasto Shredder! Escolha com sabedoria. Cada vitória rende dois portais que oferecem bônus diferentes. Sua escolha determinará sua próxima batalha dimensional! Pegue pizzas especiais, vantagens misteriosas ou até transforme-se nos maiores inimigos das Tartarugas! Suba de nível, cara! Fique mais forte a cada aventura pelas diferentes dimensões! Você pode até desbloquear cores de personagens exclusivas pelo caminho! ENTRE NA FESTA COM NOVOS PERSONAGENS JOGÁVEIS! Dimension Shellshock traz novos lutadores jogáveis com Usagi Yojimbo e Karai. Este coelho samurai durão está pronto para saltar através das dimensões a fim de combater o mal e testemunhar um novo estilo de batalhas sobrenaturais que aguardam as Tartarugas! Seja um aliado ou um inimigo, Karai não hesita em entrar no embate corpo a corpo multiversal ao lado das Tartarugas! Usando suas técnicas ultrarrápidas, ela luta para trazer de volta a honra ao Clã do Pé!