Terraformers: New Frontiers
O DLC "New Frontiers" para Terraformers adiciona a opção de fundar postos avançados noutros corpos celestes do Sistema Solar. Explora a perigosa atmosfera de Vénus, adapta-te ao enorme campo gravitacional de Júpiter ou investiga os misteriosos anéis de Saturno.