Boas-vindas a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Antón Castillo, o ditador de Yara, pretende resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai. Seu governo opressor desencadeou uma revolução. - Jogue como Dani Rojas, que nasceu em Yara e luta na guerrilha revolucionária atual para libertar sua nação. Aproveite o jogo completo, sozinho ou com um amigo no modo cooperativo. - Explore selvas, praias e cidades a pé, a cavalo, ou em uma enorme variedade de veículos incluindo barcos e jet skis enquanto luta contra o regime de Castillo no Far Cry mais extenso já criado. - Sinta a adrenalina do combate com um arsenal de centenas de armas contando com a ajuda de amigos como Chorizo, o cachorro, e Guapo, o jacaré. - Aproveite conteúdos novos e recursos adicionados desde o lançamento, incluindo quatro novas operações especiais, missões de crossover com blockbusters gratuitas, e atualizações pedidas pelos fãs como o Novo Jogo +, Auxílio ao Completista, um modo de dificuldade extra difícil, e quatro novos espaços de carregamento. Nunca houve melhor hora para juntar-se a milhões de jogadores em Yara!