Theme Park Jam
Bem-vindo ao Theme Park Jam, um jogo de puzzles vibrante e rápido onde organizar o caos faz parte da diversão. Neste mundo excêntrico, a sua tarefa é classificar os visitantes do parque temático por cores e colocá-los nos carrinhos de montanha-russa correspondentes antes de o brinquedo começar. Cada nível apresenta uma nova grelha de visitantes ansiosos e uma fila de carrinhos coloridos prontos a rolar. Mova-se rapidamente e pense estrategicamente — os visitantes perdidos terão de esperar pela sua vez segurando quadrados, se houver espaço. À medida que domina a arte de controlar multidões, desbloqueará novos brinquedos emocionantes e puzzles cada vez mais complexos. A cada carrinho que é lançado, os gritos de alegria dos passageiros satisfeitos ecoam o seu sucesso. Quanto melhor for a sua organização, mais brinquedos desbloqueará e mais deliciosamente caótico se tornará o jogo. Perfeito para sessões de jogo rápidas, o Theme Park Jam é fácil de aprender, mas repleto de desafios em camadas que recompensam o planeamento inteligente e o raciocínio rápido. Com visuais arrojados ao estilo cartoon, mecânicas fluidas baseadas em grelhas e progressão viciante, este jogo oferece um caos mental satisfatório para jogadores de todas as idades. Entre na fila e prepare-se para arrasar. A montanha-russa está prestes a partir.