Hollow Knight: Silksong
No papel da mortífera caçadora Hornet, vive aventuras num reino governado por seda e música! Capturada e levada para este estranho mundo, prepara-te para combater inimigos poderosos e desvendar mistérios antigos ao ascenderes numa peregrinação mortífera ao pico do reino. Hollow Knight: Silksong é a continuação épica de Hollow Knight, a galardoada aventura de ação. Explora terras completamente novas, descobre novos poderes, combate vastas hordas de insetos e monstros, e desvenda segredos relacionados com a tua natureza e o teu passado. Características do jogo - Percorre um reino de insetos já desaparecido com grutas, cidades douradas e charnecas enevoadas. - Ação acrobática e mortífera! Dança por entre inimigos em combate rápido e belo. - Fabrica ferramentas poderosas! Domina um arsenal enorme de armas, armadilhas e mecanismos. - Cumpre missões chocantes! Ajuda os oprimidos e traz a esperança de volta para o reino. - Enfrenta mais de 200 inimigos ferozes! Animais e caçadores, assassinos e reis, monstros e cavaleiros. - Descobre uma deslumbrante banda sonora orquestral do galardoado compositor de Hollow Knight, Christopher Larkin!