Prune & Milo
Prune e Milo, uma irmã e um irmão, estão aproveitando suas férias ensolaradas enquanto acampam... Durante uma caminhada, Milo cai em uma ravina e acaba em uma misteriosa caverna. Pouco depois, ele encontra uma espada estilosa. Prune consegue se juntar a ele e descobre um arco. As duas crianças tentam encontrar o caminho de volta ao acampamento... Nesta caverna eles encontram Christopher, uma coruja, que os informa que o fim do mundo se aproxima. A aventura deles começa. Eles então tentarão evitar a catástrofe. Ao longo do caminho, eles descobrirão diferentes ambientes e personagens peculiares... Embarque em uma jornada onírica com Prune e Milo, armados com uma espada estilosa e um arco, enquanto tentam desvendar os mistérios de uma caverna. Explore 78 níveis de quebra-cabeças baseados em turnos, cada um contendo várias mecânicas. Atravesse diferentes ambientes, encontre personagens excêntricos e evite o fim do mundo nesta aventura cativante.