Lumote: The Mastermote Chronicles
Tramposo espumoso Esguiche, esbarre e balance pelo mundo ao seu redor. Lumote é extremamente curioso, muito questionador e adorável! Você pode começar a jogar por causa dos quebra-cabeças, mas se encantará com adorável Lumote, que consegue fazer conexões emocionais com os jogadores por expressões não verbais! As Grandes Profundezas O mundo onde o Lumote vive é um ambiente único com diversos quebra-cabeças separados em torres. Cada torre marca sua maestria em um Mote específico e desbloqueia um novo conjunto de quebra-cabeças para explorar enquanto você se aprofunda ainda mais nas Grandes Profundezas. Depois de dominar todos os motes do primeiro mundo, os jogadores encararão um desafio em um seminário, assumindo o controle do Mastermote em um mundo diferente! Quebra-cabeças complexos e envolventes Em um mundo 3D cheio de quebra-cabeças e aventura, as fases projetadas de forma lógica e inteligentes facilitam os jogadores a assumirem o papel do Lumote, e a conexão dele com o mundo, ao mesmo tempo que aumentam a complexidade de cada Mote que você encontra. O mundo inteiro e cada quebra-cabeça ficam visíveis o tempo todo. Música eletrônica Uma trilha arrebatadora acompanha você em uma jornada sonora eletrônica majestosa, enquanto as Grandes Profundezas se comunicam através da música para informar sobre momentos importantes e o estado emocional de Lumote. rEngine Usando a rEngine original, os quebra-cabeças de Lumote estão todos interconectados, e você pode ir facilmente de um desafio para o outro enquanto progride sem tempo de carregamento. Conforme se aventura pelas Grandes Profundezas, você pode olhar para baixo para descobrir o que ainda deve fazer e para cima para ver a jornada que você concluiu até o momento nessa aventura épica! Moto de foto Veja o mundo de Lumote pelas lentes de uma câmera fotográfica. Encontre os ângulos perfeitos e compartilhe as fotos e poses do Lumote on-line!