QUByte Classics - The Humans by PIKO
Os humanos são um dos primeiros jogos de seu tempo a apresentar cooperação dentro dos personagens para atingir os objetivos que é garantir que sua tribo estará viva no final do dia, organização é a chave e pré-planejar seu tempo é altamente importante. O jogador controla um grupo de humanos e pode alternar entre qualquer humano a qualquer momento, a fim de completar um nível, muitas vezes é necessário usar certas ferramentas ou habilidades, como empilhar para chegar a uma saliência alta. Por exemplo, a lança, uma ferramenta obtida no primeiro nível do jogo, pode ser lançada através de lacunas para outros humanos, usada para pular, lançada para matar dinossauros ou outros inimigos, ou brandida para afastar dinossauros temporariamente.