The Blood of Dawnwalker
Europa, Século XIV. Conflitos sangrentos se espalham pelas terras, e a peste bubônica leva os sobreviventes. É um momento de fraqueza… e era disso que eles precisavam. Eles saem das sombras e tomam o que lhes foi negado por séculos: a liberdade e o poder que a acompanha. Outras criaturas da noite seguem o exemplo. Lendas viram realidade. A história como a conhecemos jamais será a mesma. Você joga como Coen, jovem que foi transformado em penumbro, vivendo eternamente no limiar entre o mundo do dia e o reino da noite. Lute pela sua humanidade ou adote os poderes amaldiçoados para salvar sua família. Seja qual for a sua escolha, a questão permanece: sua alma vale as vidas de seus entes queridos? Crie a sua História - Vivencie e modele a narrativa da maneira que quiser. Embarque em uma jornada para salvar a sua família ou jure vingar-se de seu senhorio e destrua todos pelo caminho. Descubra segredos antigos escondidos no vale. Ataque impulsivamente ou corra o risco de dedicar um tempo para se preparar. Siga sozinho ou procure amigos para forjar alianças improváveis. Dia e Noite - Encare dois ciclos de jogabilidade diferentes que oferecem habilidades distintas para escolher, mistérios para desvendar e diversas maneiras de atingir suas metas. Teste abordagens diferentes e descubra como o mundo reage às suas ações. Toda Ação Importa - Toda ação, ou inação, molda o mundo ao seu redor. Os dias da sua família estão contados, e toda vez que você encara uma missão, o tempo avança, deixando você mais próximo do fim. Escolha cuidadosamente quem ajudar e quem deixar para trás. Você não tem tempo para todos. O mundo não espera ninguém. E o vilão também não. Espadas, Garras e Fúria - Desafie a gravidade, encarne a força voraz da natureza e use suas habilidades sobrenaturais como vampiro. Ou empunhe sua espada e use magias poderosas para enfrentar adversários como humano. Experimente e adapte-se às suas mudanças durante o dia e a noite, com seus pontos fracos e fortes. Mundo Aberto Repleto de Aventuras - Aventure-se nesse mundo aberto e descubra tudo que ele tem a oferecer. Perambule pelas florestas verdejantes, planícies vastas, pântanos traiçoeiros, montanhas íngremes e povoados medievais. Desbrave ruínas esquecidas, encontre resquícios de civilizações antigas e desvende a verdade que talvez devesse continuar escondida. Torne-se Penumbro - Conheça uma nova saga nascida da paixão pelo gênero RPG. Mergulhe em um mundo visualmente incrível com tecnologia Unreal Engine 5 de última geração.