Zombies Overloaded
Os zumbis estão por toda parte! Um jogo de tiro inspirado nos arcades, onde ondas implacáveis de mortos-vivos rastejam, correm e atacam você em uma sala apertada! Sua única chance? Um arsenal selvagem de armas e habilidades suficientes (e um pouco de sorte!) para manter as hordas afastadas. Prenda-se e abrace o caos! Preso em uma sala inescapável, você enfrentará ondas infinitas de zumbis, derrubando-os aos milhares com armas que aparecem aleatoriamente. A cada cinco ondas, um chefe aparece para arruinar o seu dia. Sobreviver exige reflexos rápidos, uma estratégia inteligente e um pouco de loucura! Prepare-se para um combate contra um chefe único em cada estágio "Overloaded"! Cada batalha contra o chefe traz um desafio único – desde gigantes com martelos até pesadelos de equipes S.W.A.T. de mortos-vivos. As chances? Totalmente contra você. E justo quando você pensa que está no controle, esses chefes ficam mais fortes, mais malignos e mais mortais a cada vez que voltam! Compita com o mundo e prove que você é o maior matador de zumbis!