Zombie Derby: Pixel Survival (Windows)
Pule no banco do motorista e pise fundo no acelerador! A próxima parte da lendária série Zombie Derby já chegou! Atropele hordas de zumbis e incontáveis obstáculos neste jogo de corrida arcade. Experimente o apocalipse zumbi de uma maneira inédita. Nunca foi tão empolgante e colorido exterminar zumbis. Então por que não vai jogar?! Não deixe os zumbis lancharem seus miolos!