Your Toy
“Teu Brinquedo” é um jogo de puzzles e exploração na primeira pessoa Lembras-te dos teus brinquedos de infância? Sabes onde estão agora? Consegues imaginá-los, uma vez teus amigos, vindos para aterrorizar-te nos teus pesadelos? Acordas no escuro, preso num lugar que não deveria existir, onde cada nova descoberta leva-te mais fundo nesta incrível história... O que se esconde, espiando-te da escuridão, nesta realidade inexistente? Dos mais recônditos recessos de sonhos e memórias há muito esquecidas, volta aquele que foi severamente maltratado! Quem será o brinquedo desta vez? Uma obra prima de puzzles e exploração! "Teu Brinquedo" contém um rico sistema de puzzles, repleto de enigmas desafiantes e uma história intrigante que se revela com cada novo item que encontras. Estás pronto para te imergires neste pesadelo?