Yooka Replaylee
Yooka-Replaylee é a versão remasterizada e aprimorada definitiva do queridinho Yooka-Laylee (2017), um jogo de plataformas 3D indie estilo “collectathon” desenvolvido pelos principais talentos criativos por trás dos jogos Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country. Novos desafios remixados e antigos favoritos aguardam enquanto você embarca rumo a explorar os enormes e belos mundos abertos como a adorável dupla de amigos Yooka (o verde) e Laylee (o roxo) mais uma vez, tudo isso acompanhado por uma bela trilha sonora orquestral. Chegamos a falar que agora há um mapa? Uma moeda novinha em folha? E muitíssimas opções de personalização? A dupla de amigos favorita está melhor do que nunca! O vilão do mundo corporativo Capital B tem a missão de roubar todos os livros do mundo e transformá-los em dinheiro vivo. MAS o livro mais poderoso do universo está bem debaixo do nariz torto dele, perto de Shipwreck Creek, lar de nossa dupla de amigos aventureiros, Yooka e Laylee! Após ter seu precioso livro roubado, a dupla embarca em uma aventura maluca por muitos mundos fantásticos e imaginativos, cheios de personagens coloridos e repletos de itens colecionáveis e brilhantes. Você consegue encontrar todas as Pagies mágicas do livro e ser o salvador da pátria? RECURSOS MAIS BONITO DO QUE NUNCA – Após um aprimoramento na arte, animações, desempenho e resolução do jogo, a dupla de amigos favorita está melhor do que nunca. DESAFIOS NOVOS E APRIMORADOS – Aprimoramentos nos desafios do jogo e vários desafios totalmente novos para descobrir e enfrentar! NOVA MOEDA COLECIONÁVEL – Os incompetentes funcionários do Capital B jogaram suas moedas suadas por todos os lados. Colete a moeda oficial das Torres Hivórias para gastar na máquina de vendas automáticas mais amada da indústria dos videogames: a Vendi! NAVEGANDO PELO MUNDO – Agora você pode se perder no jogo, não no mundo! Agora você tem um novo mapa-múndi e um rastreador de desafios para que você saiba onde está e o que precisa fazer. Eba! A VENDI TEM MUITO A OFERECER – Os tônicos estão de volta e em novos sabores! Você pode personalizar seu estilo de jogo equipando vários aprimoramentos revolucionários. E não para por aí: a Vendi traz novas linhas de mercadorias para o moderno aventureiro. CONTROLES E CÂMERA REFORMULADOS – Movimentos aprimorados permitem combinar movimentos com mais fluidez, enquanto os novos controles de câmera facilitam o enquadramento da ação. UMA TRILHA SONORA ORQUESTRAL DOS SONHOS – A trilha sonora original dos famosos compositores de videogames Grant Kirkhope (Banjo-Kazooie) e David Wise (Donkey Kong Country) está de volta, mas como uma trilha orquestral lindamente arranjada. Agora, falando sério, limpe essas orelhas, por favor.