Yoku's Island Express
Yoku chegou em Mokumana e está pronto para uma vida pacata tomando banho de sol e fazendo entregas em um paraíso tropical! Porém, uma antiga divindade da ilha está presa em um sono inquieto e depende de Yoku percorrer a ilha usando uma mistura exclusiva de mecânicas de pinball, plataforma e exploração de mundo aberto em uma maravilhosa aventura para ajudar aqueles que precisam! Arremesse e ricocheteie nosso pequenino protagonista pela bela ilha pintada à mão em uma missão para reconstruir o correio e despertar um antigo deus de seu sono profundo. Principais características: AVENTURA PINBALL DE MUNDO ABERTO: Com um estilo original de jogo pinball e plataforma, Yoku’s Island Express oferece jogabilidade não linear que te dá a liberdade para escolher seu próprio caminho através de várias missões. BEM-VINDO À ILHA DE MOKUMANA: Explore completamente várias regiões da ilha, incluindo praias tropicais, selvas exuberantes, montanhas cobertas de neve, cavernas misteriosas e fontes termais cheias de vapor! DESBLOQUEIE NOVAS HABILIDADES INCRÍVEIS: Ajude os amigáveis nativos para ganhar diversas melhorias novas e fantásticas! Use o aspirador em lesmas explosivas e acorde os nativos com a Buzina! HISTÓRIA CATIVANTE: Conheça um elenco de personagens inesquecíveis através de vários enredos, enquanto revela os segredos mais profundos da ilha. Você até pode conseguir reabrir os correios! BATALHAS DE CHEFE ÉPICAS: Prepare-se para enfrentar chefes gigantescos usando a confiável bola de Yoku para “entregar” o golpe final. LINDA ARTE: Admire-se com a espetacular arte pintada à mão por artistas veteranos da indústria de jogos.