Wreckfest Complete Edition
Esta edição contém o jogo completo Wreckfest, além de todos DLCs da Season 1 & 2! Wreckfest: O melhor das corridas de impacto! Batidas épicas, batalhas até a linha de chegada e novas maneiras de retorcer metal! Season 1 & 2 contém: - 32 veículos incríveis - 20 decorações insanas para o teto - Pacotes de personalização dos carros com novas blindagens, aros e muito mais 9 dos carros estarão disponíveis após o lançamento desta edição completa.