Worms W.M.D
As minhocas voltaram no jogo mais destrutivo já visto. Com lindo visual 2D à mão, armas novinhas, a adição de produção, veículos, edifícios e mais o retorno de algumas das tão amadas armas clássicas e jogabilidade, o Worms W.M.D é a melhor experiência de jogo já vista. Vença 30 níveis de campanha com dificuldade crescente usando o enorme arsenal de armas novas e clássicas à disposição. Use novos veículos para causar o caos entre os ranques inimigos e edifícios para ganhar vantagem tática ao tentar dominar o campo de batalha! Enfrente até cinco adversários em guerras de minhocas táticas com até oito minhocas cada, seja no multiplayer local ou online, inclusive com jogo ranqueado. Esmague os adversários com o Gorila Concreto. Faça deles pedacinhos de carne de minhoca com a Granada Mão Sagrada. Despeje o inferno das alturas em helicópteros ou estraçalhe todos com o tanque. Com 80 armas e utilidade na ponta dos dedos, esse é o Worms no melhor do caos! Apresentando: Lindo 2D - A melhor implementação da fórmula Worms agora com uma minhoca novinha, adoravelmente feita à mão em arte 2D. Veículos - A guerra de minhocas fica séria com a adição de veículos pela primeira vez na série. Domine a paisagem em tanque prontos para a guerra, suba aos céus e libere a destruição das alturas em helicópteros e mais! Edifícios - Ganhe vantagem táticas mantendo baixas as cabeças das minhocas e escondendo dentro dos edifícios como proteção aos ataques diretos. Produção - Não precisa mais esperar até que os adversários joguem! Apanhe os caixotes de produção que caem do céu durante os jogos e crie versões atualizadas e iradas dos itens como a Ovelha Elétrica, Torta Bazuka e Granada Mão Sagrada para jogar sobre os inimigos! Física e jogabilidade clássica Worms - Nosso novíssimo motor recria a sensação dos protagonistas fãs desse favorito na série, apresentando a reintrodução da tão amada Corda Ninja clássica. Armas novas e clássicas - Mais de 80 armas e utilidades na ponta dos dedos, inclusive com o retorno de muitos clássicos e um monte de novas adições, tais como a Bateria Porcaria, Presente Indesejado e o Golpe Ai Meu Deus. Armas montadas: Como se 80 armas e utilidades já não fossem suficientes! Uma gama de tipos de armas diferentes localizadas na paisagem que permitem que suas minhocas guerreiras causem ainda MAIS dano! Jogador único hilário mais guerra multiplayer local e online: Worms W.M.D vem engatilhado e carregado com uma arsenal enorme de Missões de Treino, Missões de Campanha e Desafios para o jogador solo. Treine e fique online para causar o pavor nos modos multiplayer, inclusive com jogo ranqueado em sala para até seis jogadores com oito minhocas cada no mapa!