Woodle Tree 2: Deluxe+
Desta vez, as forças do mal estão tomando de assalto as Wood Lands com uma substância negra que absorve a energia e a vida de todos os seres vivos! Será que você vai ser capaz de ajudar o Woodle em sua missão de repelir esta nova e enorme força maléfica? Explore este mundo fantástico ao mesmo tempo que encontra uma forma de restaurar o seu equilíbrio numa aventura de plataformas em mundo aberto, com elementos de RPG. Ande por florestas imensas, altas montanhas e oceanos sem fundo, onde irá encontrar novos personagens que o irão ajudar em sua própria aventura pessoal, enquanto combate poderosos inimigos. RECURSOS: — Um mundo vasto para explorar livremente! — Esta nova Edição Deluxe conta com seções de plataformas inteiramente redesenhadas, que serão um desafio até para os gamers mais hardcore! — Toda uma rápida sucessão de novas habilidades e enigmas para resolver. — Um conjunto de power-ups e outros itens que poderá usar para aumentar a força do seu personagem e da sua sempre prestável Folha. — Modo de cooperação local, até 4 jogadores, para poder jogar esta aventura com seus amigos! — Novos e bizarros personagens que se cruzarão consigo ao longo do seu caminho: serão amigos ou inimigos?