Wolfenstein: The New Order (PC)
Intenso e cinemático, Wolfenstein: The New Order manda os jogadores para a Europa em uma missão pessoal para derrubar a máquina de guerra nazista. Com a ajuda de um pequeno grupo de combatentes da resistência, infiltre-se em seus complexos mais bem vigiados, lute contra legiões nazistas de alta tecnologia e assuma o controle de superarmas que conquistaram a terra – e muito mais. A história e os personagens Ação de alta octanagem e aventura arrebatadora estão entrelaçadas em uma narrativa de jogo superimersiva, de ritmo rápido, com personagens memoráveis. A ambientação e o contexto histórico Tendo como pano de fundo uma década de 1960 alternativa, descubra um mundo desconhecido dominado por um inimigo conhecido – que mudou e distorceu a história como nós a conhecemos. O arsenal e os ataques Invada instalações de pesquisas secretas e depósitos de armas altamente vigiados para melhorar suas ferramentas de destruição. Vivencie o intenso combate em primeira pessoa enquanto enfrenta robôs nazistas enormes, robustos supersoldados e tropas de choque de elite.