Wolfenstein 3D
Desenvolvido pela id Software, em 1992, Wolfenstein 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa de ação inovador e aclamado sobre a Segunda Guerra Mundial que deu início ao gênero de FPS moderno. História A Segunda Guerra Mundial está a todo vapor. Você é William B. J. Blazkowicz, o agente mais competente dos Aliados. Os nazistas planejam a Operação Eisenfaust, um projeto para criar um exército mutante e irrefreável. Sua missão consistia em roubar os planos secretos, mas você acabou sendo capturado e preso no Castelo Wolfenstein. Agora, por sorte, surgiu uma chance de escapar, mas há um caminho labiríntico e nazistas à sua frente. Destaques - Vivencie a origem do gênero de jogos de tiro em primeira pessoa moderno. - Curta um dos primeiros jogos de FPS totalmente feito em 3D. - Lute contra soldados nazistas, cientistas malucos, mutantes e mais. - Use várias armas, incluindo facas, pistolas e metralhadoras. - Corra, atire e lute pelos seis episódios. Expansão 'Spear of Destiny' incluída Nessa história que antecede Wolfenstein 3D, você é William B. J. Blazkowicz, o agente mais valioso dos Aliados. Durante a Blitzkrieg alemã na Segunda Guerra Mundial, a lança que perfurou o peito de Jesus é roubada pelos nazistas, em Versalhes, e guardada no Castelo de Nuremberg. De acordo com a lenda, ninguém pode derrotar aquele que empunha a lança. Sua missão é se infiltrar na fortaleza nazista e pegar a Lança do Destino antes que seja tarde.