Wizards of Brandel
O jovem bruxo Darius perde sua casa depois que não paga o empréstimo e acaba morando de graça na casa de um feiticeiro procurado! Quando ele conhece uma espadachim que não tem absolutamente nenhum senso de direção e uma menina planta que se encolhe imediatamente se não beber água suficiente, o destino decreta que acabará viajando juntos. Para onde levarão as discussões sobre diferentes princípios? Desencadeie ataques contínuos com o Limit Burst em batalhas estratégicas de turnos e faça parcerias com os Espíritos Familiares! O Magic Lab permite que você melhore suas habilidades e você também pode desfrutar de campos e visitar salas de trabalho paralelas para obter itens no Jardim Mágico! Além disso, explore cidades e masmorras secretas, experimente todas as conquistas que você conhece e ama, como fortalecimento de armas, criação de itens e arena!