Whateverland
Vincent é um ladrão ardiloso que decide roubar um colar precioso na mansão de uma senhora solitária chamada Beatrice. Seu plano teria corrido perfeitamente, mas quando Beatrice pega você no flagra, descobrimos que ela é, na verdade, uma antiga e poderosa bruxa. Como punição, Beatrice envia você para um mundo paralelo criado por ela, onde a bruxa aprisiona seus inimigos. Os primeiros habitantes desse mundo o chamaram de "Whateverland", e o apelidou colou. Vincent se junta a um fantasma encantador (e meio irritante) chamado Nick, e juntos eles buscam encontrar uma saída. Será que eles vão conseguir? Cabe a você descobrir!