Webgeon Speedrun Edition
Webgeon Speedrun Edition é um jogo de corridas rápidas de arcade. Deve ser rápido. Conseguirá passar 20 níveis no tempo mais rápido? O nosso personagem é uma aranha, mas tem de ter cuidado. Nem todos os níveis são seguros para si. Conseguirá resolver puzzles desafiantes o mais depressa possível? Desenhos diferentes. Diferentes secções de cor. Mas tenha cuidado! Os níveis vão-se tornando cada vez mais difíceis.