We Sing Pop
Com as músicas mais iradas dos maiores artistas mundiais, incluindo os sucessos das pistas The Chainsmokers, Bruno Mars, Lorde, Beyoncé, Sia e Sean Paul com os videoclipes oficiais em HD. We Sing Pop traz uma experiência em festa ganhadora de prêmios direto para o conforto da sua sala de estar. Cante junto e inclua até 4 amigos ao mesmo tempo, ou cante sozinho para chegar ao topo dos placares de líderes e se tornar a estrela que você sempre quiser ser!