Waterpark Simulator
Construa e administre seu próprio parque aquático. Crie toboáguas, faça os visitantes voarem com a física ragdoll, gerencie a equipe e personalize totalmente seu parque. Transforme a loucura total em um império cinco estrelas neste simulador de gestão em primeira pessoa!