Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Atylwyth Rime Master
A coleção Mestre das Geadas de Atylwyth contém dois cosméticos premium para Kerillian: o chapéu Coroa de Atylwyth e a aparência Manto do Cantor de Atylwyth. Os cosméticos podem ser usados na carreira Viaguarda de Kerillian. Sobre os cosméticos: Coroa de Atylwyth - Chapéu Traje tradicional dos viaguardas de Coração Gélido, que também servem como guardiões dos folclores mais antigos do reino. Manto do Cantor de Atylwyth - Aparência Há muitas história de inverno sobre Athel Loren e, ano após ano, os ferreiros-cantores de Atylwyth as contam sob a luz brilhante das estrelas.